terça-feira, 28 de agosto de 2007

Ponto de pregação em Campo Grande

Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias à consumação do século.” Mt. 28.18-20

Amados irmãos, é com grande alegria que consolidamos neste final de semana os trabalhos no ponto de pregação em Campo Grande. Na sexta-feira, tivemos a presença do Rev. Irineu Marques, juntamente com a equipe de louvor da Igreja Presbiteriana de Vila Kennedy. No sábado, a programação ficou a cargo da sede, realizando um maravilhoso culto de ações de graças ao Senhor.

Temos a convicção de que Deus, que é o dono da seara, irá fazer muito mais do que podemos imaginar, e é importante que toda a igreja esteja engajada neste propósito de proclamar o evangelho da paz onde nos for possível.

Irmãos, temos a consciência do chamado do Mestre Jesus, portanto, continuemos com este ímpeto evangelístico, a fim de que muitas vidas possam ser alcançadas pelo poder regenerador do Espírito Santo.

Que Deus abençoe aos irmãos que estão na linha de frente deste trabalho naquela localidade, que Deus abençoe os que estão entrando na linha de batalha, que Deus abençoe aos que irão ser alcançados.

Pr. Celso Falleiro

-----------------------------

Desde o último domingo, o Ponto de Pregação em Campo Grande passou a ter cultos regulares, a partir das 19 horas.

Endereço :
Rua Tarsila do Amaral, 96 - Campo Grande
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com