sábado, 22 de dezembro de 2007

80 anos do Rev. Noé Machado Botelho

Nossa igreja participou hoje, na Igreja Presbiteriana de Senador Camará (nossa igreja-mãe), do culto em ações de graças ao nosso Deus pelos 80 anos de vida do Rev. Noé Machado Botelho, completados no último dia 20 de dezembro.

Durante o ministério do Rev. Noé na Igreja de Senador Camará foi comprado o terreno onde hoje está estabelecida a Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará. E durante muito tempo sua casa funcionou como base inicial dos trabalhos de nossa igreja. O Pastor Noé iniciou também o trabalho em diversas outras igrejas de nossa região, entre elas as igrejas de Santíssimo, Coqueiros e Vila Kennedy.

O mensageiro deste culto em ações de graças foi o Rev. Guilhermino Cunha, pastor da Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro.

Na foto abaixo estão o Rev. Noé, sua esposa Marly e seu filhos: Davi, Miriam, Damaris e Myria.


Um comentário:

Anônimo disse...

Existem em nossas vidas: pastores do Púlpito e pastores do coração. O Rev. Noé M. Botelho conseguiu através de seu pique ministerial ao longo de toda a sua vida e labor eclesial servir de parâmetro e inspiração para minha vida. Fui ovelha desse amado na IP Rio da Prata e hoje pastoreio a IPB em Formoso - Norte de Goiás. A minha esposa Agda Eliza tamém se espelha no ministério abençoador da querida Irmã Marly Botelho.
Todo nosso carinho e amor cristão, com muitas saudades...

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com