terça-feira, 13 de julho de 2010

INPAR - Faça uma criança Feliz


FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ E FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA

O Instituto Presbiteriano Rev. Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente – INPAR está completando 100 anos de existência. Esses cem anos são nada mais nada menos do que a prova de que o INPAR tem realizado cabalmente seu ministério continuando a cumprir a visão dada por Deus aos seus organizadores e atendendo os desafios de cada época como uma instituição sólida, séria, bem administrada e que cumpre fielmente a sua finalidade: atender crianças e adolescentes carentes, bem como o auxílio aos seus respectivos responsáveis, promovendo também a capacitação profissional de adolescentes, seus responsáveis e da comunidade adjacente de uma forma geral.

O INPAR é uma associação, entidade filantrópica e beneficente de assistência social, que tem por objetivo o amparo com a promoção gratuita de alimentação e cuidados com a saúde, a orientação, o ensino e a formação profissional de crianças e adolescentes em situação de risco social e de segurança, órfãos ou necessitados, bem como a assistência à velhice e a pessoas deficientes.

Opera de forma aberta e presta serviços assistenciais sem discriminação de etnia, gênero, ou origem religiosa.

A obra realizada pelo INPAR é baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo e resultado do grande mandamento deixado por Ele:

“Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.”
Lucas 10. 27

Colabore com essa obra de fé e de amor. Veja como no folder explicativo ou entre em contato comigo.

Estou orando por você,

Diác. Nelson de Paula
1º Secretário do INPAR
nelsondepaula@inpar.org.br
2262-2330 e 8126-4855

Um comentário:

Anônimo disse...

Acesse www.ipbomjesus.net e veja a Assembléia Geral da Igreja Presbiteriana do Brasil reunida em Curitiba.

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com