terça-feira, 15 de maio de 2007

Vagas de emprego para profissionais maduros em nossa região.

A rede de supermercados Prezunic abriu 80 vagas de emprego para pessoas com idade a partir de 40 anos, através do projeto "Melhor Idade". As vagas são para atuação em diversas regiões do Estado.

As vagas são o cargo de auxiliar de atendimento. Para concorrer às vagas, o profissional deve ter o ensino médio completo. A empresa não faz exigências quanto à experiência no setor ou mesmo profissional.

Duas consultorias foram contratadas pelo Prezunic para realizar a fase inicial do processo seletivo. A Talento World é responsável pela seleção nas unidades de Padre Miguel, Recreio, Jacarepaguá, Méier, Niterói, São Gonçalo e Icaraí. A consultoria Apoio RH vai recrutar os candidatos para as filiais do Catumbi, Senador Câmara, Cachambi, Engenho Novo, Benfica, Vista Alegre, Campo Grande,Campinho, Itaóca, Olaria, Bonsucesso e Penha.

O processo seletivo consta de análise e triagem dos currículos, seguida de entrevista, testes psicológicos e de Língua Portuguesa. Os pré-selecionados são encaminhados para a unidade contratante do Prezunic.

Os interessados nas vagas da Talento World devem cadastrar currículo no site da empresa ou se cadastrar no endereço da empresa. Para as vagas da Apoio RH, o candidator pode enviar o currículo por e-mail ou comparecer à consultoria.

Os endereços: Talento World: Site - www.talentoworld.com.br; endereço - Av. das Américas, 3.433, bloco 5, sala 213, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Apoio RH: endereço - Av. Ministro Edgard Romero, 244, sala 608, Madureira, Rio de Janeiro; e-mail - recrut@apoiorh.com.br
Fonte: Rodrigo Nogueira - Site VivaFavela (http://www.vivafavela.com.br)

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com