segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Um ano mais de vida... - UCP

Um ano mais de vida... - UCP

Nos evangelhos temos o registro de Jesus Cristo dando uma ênfase à inserção das crianças no reino de Deus. Em Mateus 19:13-15 está escrito: “Trouxeram-lhe então algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus. E, tendo-lhes imposto as mãos, retirou-se dali”.

O ministério voltado para crianças e das crianças são muito importantes, e isto ocorre por vários motivos: Primeiro, porque assim como nos ensina o texto acima citado, as crianças têm os mesmos direitos que os adultos de se achegarem a Jesus. Segundo, porque um trabalho realizado pelas crianças tem mais aceitação de outras crianças do que realizado por adultos; em outras palavras, os adultos têm que empenhar mais esforços do que as crianças para atingir os mesmos resultados que as crianças alcançam. Terceiro, uma boa liderança deve ser treinada desde a infância, e o trabalho infantil é o espaço ideal para este treinamento de liderança, garantindo a manutenção de líderes na igreja.

Graças a Deus pela compreensão da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará da importância do trabalho evangelístico com crianças. Aproveitamos a oportunidade para agradecer também a todas as irmãs e irmãos que têm se dedicado abnegadamente a este ministério tão gratificante e empolgante, mas que ao mesmo tempo é desgastante e cansativo.

Louvamos ao Senhor pelo aniversário da U.C.P. (União de Crianças Presbiterianas) da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará, por estas crianças que foram alcançadas pela graça salvadora do nosso senhor e salvador Jesus cristo. Parabéns às nossas crianças, que vocês continuem sempre nos caminhos do Senhor, crescendo no Seu temor, conhecimento, sabedoria e graça.

Que Deus os abençoe!

Pr. Celso Falleiro

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com