domingo, 18 de novembro de 2007

Um ano mais de vida... - UPA

Um ano mais de vida... - UPA

É com muita alegria que comemoramos neste mês mais um ano de vida da nossa União Presbiteriana de Adolescentes. Assim como festejamos o aniversário das crianças, nos alegramos com os nossos adolescentes.

A Escritura Sagrada reconhece a força do jovem e estimula-o a engajar todos os esforços em prol da obra do Senhor. Em I João 2.12-14 a bíblia afirma: “Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do seu nome. Pais, eu vos escrevo, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevo, porque tendes vencido o Maligno. Filhinhos, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno”. Dentro desta perspectiva bíblica, também estimulamos nossos adolescentes a abandonarem os seus pecados, pedindo perdão ao Senhor; a conhecerem cada dia mais àquele que existe desde o princípio; a continuar vencendo o mal; a renovarem em Deus as forças e a guardar a Palavra de Deus no coração, praticando-a dia a dia.

A Escritura também nos fala de José, um adolescente que nos serve de modelo no que tange a fidelidade a Deus, e que, por causa desta fidelidade, foi tremendamente abençoado em todos os dias de sua vida. Todos nós também podemos ser bem-aventurados se formos, assim como José foi, fiéis ao Senhor.

Deus abençoe os adolescentes da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará! Que vocês cresçam cada vez mais em graça, amor, misericórdia e paz! Nunca desanimem, e não se esqueçam: “adolescente atrai adolescente”.

Pr. Celso Falleiro

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com