terça-feira, 21 de agosto de 2012

Afinal de contas, quem é o aniversariante?

Afinal de contas, quem é o aniversariante?

A princípio o aniversariante é a organização do Ponto de Pregação que hoje completa 5 anos de muitos que virão. Entretanto, o trabalho é composto por pessoas. Sendo assim, não temos um aniversariantes, mas vários. Cada qual com o seu tempo de serviço em prol deste Ponto de Pregação.

São crentes de todas as idades, homem, mulher, adolescente e criança. Essa pessoas têm diferente formações e atuam em diferentes áreas profissionais. São crentes com metas de vida diferente em alguns casos. Gente que sonha diferente. Uns são de origem rural e outros de origem urbana. Há os aposentados, pensionista e estudantes. São pais, avós, filhos, netos e irmãos. Casados e solteiros. Tem gente emprestada de outras igrejas que vieram contribuir para o progresso do trabalhona lida diária. Gente que não tem medo de perder espaço para os novos que se chegam para trabalhar de verdade. Somos diferentes em muitas coisas, porém é preciso dizer que temos um mesmo objetivo que é a proclamação do evangelho de Jesus Cristo neste bairro.

Também somos os aniversariantes! Para cada um desses irmãos, os nossos cumprimentos. Parabenizamos a todos, pois fazem parte de uma história vitoriosa e que omeçou na cruz de Cristo. Agradecemos o apoio da Igreja-mãe, dos pastores que supervisionaram e supervisionam esse trabalho. Agadecemos aos irmãos que deram a idéia que resultou no início deste santo projeto. 

Acima de tudo, agradecemos a Deus que aprovou este santo projeto que completa 5 anos de existência. Por causa de sua provisão, continuamos anunciando o evangelho e, em nossas necessidades, tem dado mais do que preisamos para o seu crescimento e fortalecimento.

Seminarista Márcio Coelho da Silva

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com