domingo, 7 de dezembro de 2008

Luciana no Suriname

From: Luciana Pereira
Subject: suriname
Date: Mon, 1 Dec 2008 17:30:03 -0200

Ola queridos!
Estou na reta final aqui no Suriname. A equipe esteve trabalhando intensamente com treinamento de jovens das igrejas aqui em teatro, arte circense, evangelismo e discilpulado. Foi um tempo intenso, cansativo mas muito proveitoso. Foi lindo ver jovens de varias denominacoes se unindo a nos, jocumeiros, tambem de varias denominacoes, com o alvo de saquear o inferno!Mais hindustanos ouviram falar sobre o amor de Deus por eles, muculmanos, brasileiros... Pessoas se entregaram ao Pai. Os jovens que caminharam conosco esse tempo foram impactados por Deus atraves de nos e estao desejosos de fazer mais pra Deus aqui neste lugar. Isso nos alegra muito, a cada dia vemos que nosso trabalho nao tem sido em vao.
Amanha estaremos indo para outra cidade, Nickerie, trabalhar num orfanato. Estou muito feliz por isso, desde que estava no Brasil a equipe ja ansiava por estar trabalhando neste orfanato. Mais uma vez conto com as oracoes de vcs queridos. Orem tambem por mim, agora que esta mais perto de acabar a escola eu estou com muito mais saudades... O Pastor que trabalhava neste orfanato faleceu um pouco antes de virmos pra ca. Eles estao mesmo precisando muito mais de maos pra trabalhar agora. E nos queremos servi-los, queremos muito isso. Sao 60 criancas, algumas orfas porque os pais se suicidaram em sacrificio aos idolos...
Em breve teremos mais um video informativo no nosso blog:
equipesuriname.blogspot.com
Muito obrigada amigos pelo sustento em geral que vcs tem me dado!
Beijos
Luciana Pereira

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com