domingo, 1 de janeiro de 2012

Antigos e novos desafios para 2012


Antigos e novos desafios para 2012

O ano de 2011 já se foi e 2012 já é uma realidade que nos impõe novos desafios ao lado de outros de 2011. É certo que não podemos perder de vista os velhos desafios que ainda precisam ser alcançados, porém não podemos deixar de olhar para frente que também exige de nós novas respostas para uma nova etapa.

Em termos gerais, faltou comprarmos um bebedouro elétrico em 2011 a fim de oferecermos mais conforto aos membros e visitantes que freqüentam os nossos trabalhos. Trabalhemos e ofertemos para que em breve tenhamos um para alegria nossa e glória de Deus. Outro desafio que cumprimos em parte foi o evangelismo ao ar livre. Conclamamos a todos que apóiem este trabalho em 2012, porque faz parte de nossa missão enquanto cristãos nesse mundo.

Em termos setoriais, organizamos uma equipe de louvor que, entretanto, carece de ser consolidada em 2012.  Uma vitória foi a reativação do coral, que anda esquecido em várias igrejas, para o natal de 2011. Em 2012 já temos algumas missões para o nosso coral como as cantatas de páscoa e de natal. Precisamos reativar os ensaios do conjunto de adolescentes, assim como a classe de adolescentes na EBD. 

Porém temos que reconhecer: Obrigado Senhor pelas inúmeras visitas realizadas; pelos cultos nos lares; pela obra de assistência social; pelos cafés da manhã; pelo batismo; pelas confraternizações de final de ano; pelas diversas homenagens; pelas mobílias adquiridas através de doação ou de compra; pelos livramentos dos e nos acidentes; pelas maravilhosas mensagens e pela sua divina aprovação ao trabalho realizado neste Ponto de pregação. 

Seminarista Márcio Coelho da Silva
Publicado no boletim do Ponto de Pregação em Campo Grande

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com