quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Um ano mais de vida

UM ANO MAIS DE VIDA...


Amados irmãos, um ano de organização desta igreja se completa nesta semana e podemos testemunhar que até aqui nos ajudou o Senhor. Estamos felizes porque o Senhor tem suprido todas as necessidades de nossa igreja e certos de que Ele tem planos grandiosos para cada um de nós. Mais que isto, não tenho dúvida de que esta igreja foi plantada nesta localidade com um propósito divino, e que a partir de então assumimos a responsabilidade de levar a frente este propósito de Deus, pois somos parte integrante neste projeto.

Quando Deus resolve usar esta igreja como um instrumento nas Suas potentes mãos a fim de abençoar esta região, nós, membros desta igreja, formamos esta ferramenta para a ação de Deus. Se não fizermos o que nos cabe, Deus ainda sim realizará a Sua obra, pois nenhum dos planos de Deus são frustrados e a obra que Ele inicia, Ele é fiel para completá-la, contudo, seremos cobrados por Ele por tudo o que deveríamos fazer e não fizemos.

Portanto, estamos agradecidos a Deus pelo sustento, sabedores de que temos uma missão a cumprir e cientes de que temos também responsabilidades. Logo, neste momento em que completamos mais um ano de organização, vale ressaltar as palavras do Senhor a Josué como um estímulo a cada um de nós: “Sê forte e corajoso, porque tu farás a este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para direita nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares... Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, por onde quer que andares”. (Js 1. 6,7 e 9)

Estamos em festa, PARABÉNS À IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE SENADOR CAMARÁ. Que Deus continue nos abençoando!

Pr. Celso Falleiro

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com