domingo, 27 de março de 2011

Alegria pelo cuidado divino

ALEGRIA PELO CUIDADO DIVINO

“QUER NOS MOMENTOS DE PROSPERIDADE OU DE ADVERSIDADE, BEM-AVENTURADOS SÃO AQUELES CUJO DEUS É O SENHOR (SL. 144.15)”

A vida é curta. Davi nos lembrou que o homem é semelhante à “vaidade” e que os nossos dias “são como a sombra que passa”.

Tiago disse que a nossa vida é como “um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece” (Tg. 4.14). Pelo fato de a vida ser curta, viva para Deus enquanto você tem tempo! Não a desperdice com um propósito que não tenha um valor duradouro. Somente Deus pode fazer a sua vida valer a pena, ter um propósito e um significado.

É loucura deixar Deus fora dos nossos projetos de vida, dos nossos planos materiais. Se o Senhor quiser, não só viveremos como faremos isto ou aquilo. Quando nós nos colocamos diante de Deus, crendo que Ele está sempre pronto a cuidar de nós, seremos como uma nação que teme a Deus e desfruta os sinais de suas misericórdias em cada aspecto da vida nacional; Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança. Viva, meu irmão e minha irmã, cada dia de sua vida na alegria e no regozijo do Senhor, sendo gratos por tudo quando Ele tem nos proporcionado, pois o Senhor sempre cuida de nós. Alegremo-nos nele, Ele é a nossa força, o nosso cântico e a nossa salvação. (Ex. 15.2).

Parabéns pelo seu aniversário.

Do seu Pastor,

Rev. Oséas Barreto Velasco

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com