O que farei na Semana da Pátria?
O dia 7 de setembro é muito especial para nós os brasileiros, pois foi a partir desta data que ficamos livres de Portugal. Então com D. Pedro I a frente, um novo país surgia com grandes desafios.
Sei que sempre devemos orar pela nossa pátria, entretanto peço a todos que nesta semana se empenhem mais em interceder pelo Brasil. Precisamos de decisões políticas e econômicas mais justas para todos, que se combata o narcotráfico com mais sucesso, de melhores condições na educação e na saúde pública, garantir a vitória sobre o fantasma da inflação, vencer a miséria e a fome que ainda existem no solo de nossa pátria, ter mais vitória no combate à corrupção, que haja mais respeito para com os idosos, mais punição para quem alicia as crianças e mulheres para o turismo sexual, de encontrar e punir quem mantém o trabalho escravo, diminuir as diferenças sócio-econômicas entre as regiões do Brasil, ter mais sucesso na hora de controlar as explosões de violência nas grandes cidades, dá um fim nas letras de músicas que apresentam a mulher como um objeto sexual e orar para que a imoralidade não contamina a Igreja do Senhor Jesus em nossa querida pátria.
O Brasil agora tem outros desafios a vencer como os que acima foram elencadas. Oremos irmãos, pois necessitamos de um país mais cristão e temente à Palavra de Deus.
Seminarista Márcio Coelho da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário