domingo, 15 de maio de 2011

A Gratidão na vida do crente


A Gratidão na vida do crente
Nossos irmãos Heldo e Maria José têm muito para agradecer a Deus pelas bênçãos dispensadas em suas vidas. O motivo dessa gratidão foi a cirurgia bem sucedida a que teve que se submeter o irmão Heldo nesta semana.

Deus mais uma vez demonstrou como Ele sabe cuidar de nossas vidas. Desde o início, tudo foi preparado por Ele para o benefício dos seus servos. A clínica, os médicos, os melhores exames, os remédios mais indicado para o caso, o procedimento cirúrgico compatível e os enfermeiros e enfermeiras. Depois que experimentamos o cuidado divino, ficamos envergonhados pela nossa falta de fé num Deus que não dorme e que não é pego de surpresa pelas circunstâncias adversas que nos sobrevém. Podemos até levar alguns sustos nessa vida, entretanto, não temos o direito de duvidar do cuidado do criador.
Temos a certeza de que esses irmãos podem dizer que “até aqui nos ajudou o Senhor” ou então “ Tudo posso naquele que me fortalece” ou ainda “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará” e finalmente “ Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre”.

Seminarista Márcio Coelho da Silva
Publicado boletim do Ponto de Pregação em Campo Grande

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com