terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana Teológica no Seminário - Convite

Abrimos espaço em nosso blog para o convite do Seminário Teológico Presbiteriano Rev. Ashbel Green Simonton.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Paschoal Filho <paschoalfilho@ipb.org.br>
Data: 7 de junho de 2011 14:54
Assunto: Convite
Para:


Amados irmãos,
Encaminho o presente convite:
SEMANA TEOLÓGICA
Amados irmãos,

“Bem-aventurado aquele a quem escolhes e aproximas de ti, para que assista nos teus átrios; ficaremos satisfeitos com a bondade de tua casa – o teu santo templo”. (Salmo 65.4)

O Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo Ashbel Green Simonton promoverá, se Deus o permitir, nos dias 8 a 10/06 próximos, sempre no horário das 19h, na Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro (Rua Silva Jardim, 23 – Centro) sua Semana Teológica, quando tratará do tema “O Culto Reformado e o Século XXI: Bases Bíblicas e Contextualização”, quando pensaremos e proporemos ações efetivas que nos levem a adorar a Deus em espírito e em verdade. Nosso lema: “Não terás outros deuses diante de mim” (Êxodo 20.3).

Naquelas ocasiões será palestrante o Rev. Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes – Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil e Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Cremos que serão momentos de uma reflexão teológica que muito edificarão a todos e que, certamente, trarão grande benefício aos nossos seminaristas, bem como a toda a igreja, em um tempo de grandes desafios e tantos ventos de doutrina.

Contando com a presença dos irmãos, bem como com suas orações, o que muito fortalecerá nossa comunhão, despedimo-nos, mui fraternalmente.

Em Cristo Jesus, o Mestre.

Rev. Claudio Aragão da Guia

paschoalfilho@ipb.org.br

Diretor

Nenhum comentário:

Blog da Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará - http://ipcentralcamara.blogspot.com